Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

domingo, 10 de março de 2019

MARCAS


Carrego cicatrizes do passado, de dor e sofrimento.
Lutei com garras e dentes e não desisti em nenhum momento.
Matando um leão por dia e lutando contra um desejo. 
A tempestade não me levou e o refúgio sempre foi o abraço daqueles que me amam.
O chão do terreiro que piso descalço, me reconecto com meu interior e sinto o desejo de fazer o bem.
Liberdade é ser capaz de enxergar um futuro pra viver.
Ter alguém do meu lado, que me ajude a crescer - somando e multiplicando - alegrias e sonhos.
Família e crianças brincando ao meu redor.
Sorrisos...
(Thiago A.G.)


        (Foto de arquivo pessoal)             




Nem sempre sabemos da luta interna que o outro vive, seus medos, limitações e conflitos.
Algumas pessoas nos enchem de orgulho, pela força que carregam na alma.
E você, meu querido, tem uma alma guerreira.
Te amo
(Sônia)




17 comentários:

  1. Um belíssimo texto.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto e imagem bem escolhida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. meu querido Thiago que texto mais lindo e tocante. Muita sensibilidade. Siga colocando no papel suas palavras. Amei a imagem, representa muito bem.
    Minha querida amiga, adorei você ter compartilhado conosco o texto do Thi, Bjinho, Andrea Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Sônia!
    Muito linda declaração!
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌺🌹🌼🌷🌸💐🌻

    ResponderExcluir
  5. "o refúgio sempre foi o abraço daqueles que me amam." Muito belo e inspirador!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. É bem mais fácil ultrapassar as tempestades da vida quando se tem alguém que nos amam ao nosso lado.
    Palavras sentidas num texto lindo.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  7. Por maiores que sejam as tempestades, são gestos como este que ajudam a suportar tudo!
    Que poema delicado

    ResponderExcluir
  8. Que continuem os dois a ter sempre almas de guerreiros e que nunca vos falte a força para lutar.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Há muita dor e sofrimento neste mundo causados pela equivocada escala de valores das pessoas...a família, os amigos, as pessoas amadas, muitas vezes ficam em segundo plano frente à busca pelos bens materiais e glórias frágeis do mundo. Quem se reconecta consigo e com o divino em si passa a ver de outra maneira as coisas, coloca tudo em perspectiva, e sente força para continuar, sabendo que só perdemos aquilo que nunca foi nosso...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Um texto que demonstra garra e esperança alegre...
    Também gostei do que escreveu, Sônia, nas suas palavras estimuladoras e amigas...
    Uma boa quarta-feira. Abçs

    ResponderExcluir
  11. Olá, que poema lindo!

    E seu texto é tocante.
    Realmente, não sabemos o tamanho da dor que o outro traz dentro de si.
    Por isso, devemos sempre nos colocar no lugar do outro.

    Parabéns pela sensibilidade ao reconhecer a dor do outro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Uma mensagem que fala não somente de marcas, mas da força interna em superar
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  13. Belíssima mensagem! É com muita garra e determinação que se ultrapassam todas tempestades. Magnífica foto!
    Uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  14. Eis uma mensagem que muitas pessoas deveriam ler. Um post que traz esperança com certeza. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Muito lindos, texto e imahimagem.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa, esta sua publicação, Sônia!...
    Viver é mesmo isso... é saber conviver com as marcas, que a vida nos vai deixando... e sem fazer a menor ideia das dores dos outros... já que às vezes, se leva uma vida inteira, para descobrir e aprender a conviver com as nossas...
    Um beijinho grande, esperando que tudo esteja bem, aí desse lado... eu tenho andado um pouco mais ausente da Net... a saúde da minha mãe, nos últimos meses, assim o tem exigido... mas estará de novo melhorando... depois de uma fase, bem mais recente, em que teve intolerância a um medicamento...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir