No mês de agosto, encerramos os encontros mensais das mulheres 4 estações.
O intuito dos encontros, era nos dar a oportunidade do auto conhecimento - através da partilha das nossas vivências - tudo feito de uma forma artesanal, mas com muito carinho e cumplicidade.
Foram 3 anos de troca e aprendizado e sou muito grata a cada uma das participantes, pela oportunidade.
Mas há momentos em que é preciso fazer escolhas e isso implica, muitas vezes, abrir mão de algumas coisas. E por conta de novos projetos e afazeres, que andam me deixando com o tempo bem limitado, foi justamente o que aconteceu.
É também por falta de tempo que demorei vir aqui, fazer nova postagem, e quase não tenho visitado os blogs amigos que tanto gosto.
Mas hoje, vim matar a saudade desse cantinho e deixar o meu abraço e carinho, para quem aqui passa.
(Foto: Andrea Giovanna)
"A Vida sempre oferece
infinitas possibilidades de caminhos,estreitos ou largos que dependem
do tamanho dos passos
que a Coragem tem pra dar."
(Inês Seibert)
A vida é mesmo assim....Por vezes temos tempo, outras, nem sabemos onde começar! Sempre bom te ver! bjs, tudo de bom e ótimos trabalhos! bjs, chica
ResponderExcluirA vida rouba as vezes Metade de mim que as vezes é só saudade,a outra é luta,força e coragem para continuar meu caminho. Feliz com tua visita! Que você nunca perca a coragem para trilhar em novas caminhos,boa semana,Beijinhos
ResponderExcluirQuerida Sônia,
ResponderExcluirTinha saudades de voar aqui, na partilha deste caminho das palavras em arte e sabedoria!...
Que bom você de volta aqui!!
Os projetos e missões tem o seu tempo
nos mistérios sagrados da vida...
Grande abraço de paz!
É pena, mas a vida está sempre a fezer-nos fazer escolhas.
ResponderExcluirUm abraço
Boa noite Sônia,
ResponderExcluirEu também tenho ficado bastante ausente. A falta de tempo é o novo mal do século. A gente corre, corre e parece nunca ser o suficiente para fazer tudo o que julgamos ser necessário. Assim é a vida!
Fiquei feliz em te ver de volta.
Boa semana , e um feliz setembro.
Um beijo!
Os caminhos são da nossa escolha. A vida aceita isso...
ResponderExcluirUm beijo.
Olá amiga! Que a vida lhe apresente sempre belos caminhos...e saibas escolher o melhor, com toda a tua alma. Nem sempre será o mais fácil, pois na maioria das vezes a aprendizagem vem somente das trilhas árduas...mas a recompensa é o trilhar com alegria cada estrada que palmilhamos. Um grande abraço!
ResponderExcluirBíndi e Ghost
http://esquinadosversos.blogspot.com
Olá Sônia!
ResponderExcluirIsso é um fato. Parece que o tempo não mudou, apenas acelerou. Anda mais rápido, mas o dia mantém as suas 24 horas.
Pausei, como você, porque tive pendências para resolver e necessidade de lazer para revigorar. Mas me sinto diferente, sem conseguir acompanhar esta aceleração do Sr Tempo.
Um beijo querida e obrigado pelos votos deixados lá no meu blog, por conta do meu aniversário.
Beijinhos e sucesso com seus projetos e caminhos.
Já tinha saudades deste cantinho... mas a vida é mesmo assim... cheia de prioridades, e por vezes temos de atendê-las... e quando a vida nos chama... há que corresponder...
ResponderExcluirTambém tive algumas semanas complicadas, com um pequeno percalço de saúde da minha mãe... felizmente a ser ultrapassado aos pouquinhos... e durante os Setembro e Outubro, também irei postar mais espaçadamente...
Mas ter novos projectos... é sempre algo de louvar... pelo que a sua maior ausência, deste cantinho... será perfeitamente entendida...
Um beijinho grande! E tudo a correr pelo melhor!
Ana
Puxa vida o tempo, sempre a falta dele, a vida anda tão corrida ....eu também não ando cuidando muito bem do meu cantinho , nem retribuindo visitas...o que acho uma pena pois gosto muito. Ando em voltas com problemas de saúde ... mas logo passa!
ResponderExcluirNão conhecia seu outro cantinho....vou lá espiar!
amei a música!
um abraço e obrigada pela visita! bjssssss
Sônia , fiquei feliz de ler seu comentário no meu blog e corri para lhe agradecer . Este ano também não tenho conseguido publicar os poemas e textos que gosto por absoluta falta de tempo . 2017 me parece um ano pesado . Perdi alguns amigos , doença de outros e muitas mediações no trabalho . Então , quando posso visito os amigos e posto alguma poesia . Beijos e obrigada .
ResponderExcluirBom dia Sonia, tb ando ausente do mundo do blog, mas as pausas sempre são necessárias. Desejo muito sucesso nos seus novos projetos... flores e luz no seu caminho. Com carinho Rê.
ResponderExcluirBoa noite Sônia!
ResponderExcluirVim deixar um abraço e te desejar uma continuação boa de setembro. Que a primavera nos traga muitas coisas coisas boas.
Um abração!