Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

sábado, 2 de abril de 2022

ATÉ LOGO

Há um grande silêncio aqui, fruto da minha vontade de aquietar um pouco em relação ao que vem do externo para ouvir o que vem de dentro. E dentro há um sussurro que me  pede um respiro profundo, a fim de oxigenar meu interno.

Por isso - vou ali um cadinho - abrir a janela e deixar entrar o ar mais frio que a nova estação trouxe. Arejar o coração morno, ouvir o vento, observar os passarinhos se recolherem aos ninhos mais cedo e acompanhar as folhas que se desprendem das árvores.

Faço uma pausa aqui e por outros lugares. Vou ali encher meus alforges de encantos e doçuras. Depois eu volto, sem data e hora marcada.

Quando eu voltar, te faço uma visita.

Bjs e até logo!



Nenhum comentário: