Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

domingo, 3 de setembro de 2017

NOVOS CAMINHOS

No mês de agosto, encerramos os encontros mensais das mulheres 4 estações.
O intuito dos encontros, era nos dar a oportunidade do auto conhecimento - através da partilha das nossas vivências - tudo feito de uma forma artesanal, mas com muito carinho e cumplicidade. 
Foram 3 anos de troca e aprendizado e sou muito grata a cada uma das participantes, pela oportunidade. 
Mas há momentos em que é preciso fazer escolhas e isso implica, muitas vezes, abrir mão de algumas coisas. E por conta de novos projetos e afazeres, que andam me deixando com o tempo bem limitado, foi justamente o que aconteceu.
É também por falta de tempo que demorei vir aqui, fazer nova postagem, e quase não tenho visitado os blogs amigos que tanto gosto.
Mas hoje, vim matar a saudade desse cantinho e deixar o meu abraço e carinho, para quem aqui passa.

                              (Foto: Andrea Giovanna)

                                      "A Vida sempre oferece
                                  infinitas possibilidades de caminhos,
                                 estreitos ou largos que dependem
                                 do tamanho dos passos
                                 que a Coragem tem pra dar."

                                          (Inês Seibert)

13 comentários:

  1. A vida é mesmo assim....Por vezes temos tempo, outras, nem sabemos onde começar! Sempre bom te ver! bjs, tudo de bom e ótimos trabalhos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A vida rouba as vezes Metade de mim que as vezes é só saudade,a outra é luta,força e coragem para continuar meu caminho. Feliz com tua visita! Que você nunca perca a coragem para trilhar em novas caminhos,boa semana,Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida Sônia,

    Tinha saudades de voar aqui, na partilha deste caminho das palavras em arte e sabedoria!...
    Que bom você de volta aqui!!
    Os projetos e missões tem o seu tempo
    nos mistérios sagrados da vida...
    Grande abraço de paz!

    ResponderExcluir
  4. É pena, mas a vida está sempre a fezer-nos fazer escolhas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sônia,
    Eu também tenho ficado bastante ausente. A falta de tempo é o novo mal do século. A gente corre, corre e parece nunca ser o suficiente para fazer tudo o que julgamos ser necessário. Assim é a vida!
    Fiquei feliz em te ver de volta.
    Boa semana , e um feliz setembro.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Os caminhos são da nossa escolha. A vida aceita isso...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Que a vida lhe apresente sempre belos caminhos...e saibas escolher o melhor, com toda a tua alma. Nem sempre será o mais fácil, pois na maioria das vezes a aprendizagem vem somente das trilhas árduas...mas a recompensa é o trilhar com alegria cada estrada que palmilhamos. Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost
    http://esquinadosversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sônia!
    Isso é um fato. Parece que o tempo não mudou, apenas acelerou. Anda mais rápido, mas o dia mantém as suas 24 horas.
    Pausei, como você, porque tive pendências para resolver e necessidade de lazer para revigorar. Mas me sinto diferente, sem conseguir acompanhar esta aceleração do Sr Tempo.
    Um beijo querida e obrigado pelos votos deixados lá no meu blog, por conta do meu aniversário.
    Beijinhos e sucesso com seus projetos e caminhos.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha saudades deste cantinho... mas a vida é mesmo assim... cheia de prioridades, e por vezes temos de atendê-las... e quando a vida nos chama... há que corresponder...
    Também tive algumas semanas complicadas, com um pequeno percalço de saúde da minha mãe... felizmente a ser ultrapassado aos pouquinhos... e durante os Setembro e Outubro, também irei postar mais espaçadamente...
    Mas ter novos projectos... é sempre algo de louvar... pelo que a sua maior ausência, deste cantinho... será perfeitamente entendida...
    Um beijinho grande! E tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Puxa vida o tempo, sempre a falta dele, a vida anda tão corrida ....eu também não ando cuidando muito bem do meu cantinho , nem retribuindo visitas...o que acho uma pena pois gosto muito. Ando em voltas com problemas de saúde ... mas logo passa!
    Não conhecia seu outro cantinho....vou lá espiar!

    amei a música!

    um abraço e obrigada pela visita! bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Sônia , fiquei feliz de ler seu comentário no meu blog e corri para lhe agradecer . Este ano também não tenho conseguido publicar os poemas e textos que gosto por absoluta falta de tempo . 2017 me parece um ano pesado . Perdi alguns amigos , doença de outros e muitas mediações no trabalho . Então , quando posso visito os amigos e posto alguma poesia . Beijos e obrigada .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Sonia, tb ando ausente do mundo do blog, mas as pausas sempre são necessárias. Desejo muito sucesso nos seus novos projetos... flores e luz no seu caminho. Com carinho Rê.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Sônia!
    Vim deixar um abraço e te desejar uma continuação boa de setembro. Que a primavera nos traga muitas coisas coisas boas.
    Um abração!

    ResponderExcluir