Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

domingo, 1 de março de 2015

"Colcha de Retalhos"

Uma colcha de retalhos é feita por mãos pacientes, unindo retalhos de cores, tamanhos e formas variados,para ao fim do trabalho,vê -lo transformar-se em algo harmonioso e belo. 
Essa é a proposta para os encontros de 2015,"colcha de retalhos" ,onde juntas vamos costurar emoções,que nos deem a possibilidade de transformação e harmonização interna. 
Aguardem 

4 comentários:

  1. Uma bela proposta, sem dúvida! Serão muitos pedacinhos... beijos, lindo março! chica

    ResponderExcluir
  2. Colcha de retalhos... isso me remete ao passado, a minha infância pobre e portanto idealizadora de tudo que pudesse ser aproveitado para todos. À cada retalho cuidadosamente cortado e pregado aos demais, íamos imaginando como ficaria o trabalho final. Eu mesma fiz algumas peças e a finalização ficava aos cuidados de minha mão. Essa experiência deixou marcas em mim, uma delas é a união para o trabalho, a busca pela beleza com o que temos em mãos, a utilidade do que estamos fazendo e a finalização por alguém mais experiente, alguém que detêm a capacidade para dirigir e aconselhar e arrematar qualquer situação. Acho bem escolhido esse comparativo, me sinto assim mesmo quando estou com vocês, costurando retalhos de nossas vidas e ao fim montando um lindo trabalho de participação conjunta. Amei ! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo !!!! Não vejo a hora!!!Bjs Vania

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Especial este tema...com certeza colchas maravilhosas surgirão...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir