Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015



"Ao invés de espalhar fofoca, maldade e intriga, vamos espalhar amor. Pequenos momentos bons. Pequenos prazeres. Pequenos olhares amigos. Pequenos trechos de livros. Pequenas palavras verdadeiras. E pequenos gestos."
       (Clarissa Correa)


Que este ano possamos realmente espalhar mais gentilezas ao nosso redor,encontrar novas maneiras de 
de ser feliz e  lembrar de agradecer sempre, pelas  oportunidades que nos são dadas.


Sônia - mulheres4estações


5 comentários:

  1. Estes são ótimos desejos para 2015.
    (Ana Lucia).

    ResponderExcluir
  2. Estamos em sintonia! Falar e agir só pra espalhar o bem! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia, vim retribuir a visita e me deparo com um espaço tão lindo! Gostei de tudo aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sim,e verdade mais amor e compreençao para um mundo
    Consumista e tao focado no eu

    Beijinhos

    Eu e minhas plantinhas

    ResponderExcluir