Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

terça-feira, 14 de outubro de 2014

"8 ENCONTRO"

Leveza é a palavra que descreve esse encontro.

Falamos sobre a importância de cultivar em nós, diariamente, a alegria da criança que brinca descalça,a magia da que sonha com o papai noel, o prazer da que colhe fruta no quintal de casa.

Que a vida necessita de cor e podemos deixa-las mais vibrantes através de pequenas atitudes,ou então permitir que se desbotem através de um olhar morno,envelhecido antes do tempo.

Finalizamos com cantiga de roda e a entrega de um nariz de palhaço, para que este nos sirva de lembrete de que muitas vezes necessitamos nos"vestir" da nossa criança divina e deixar que sua pureza e alegria contagie nossa alma.

Saímos desse encontro com o coração leve e aquecido através do riso e recordações que despertamos em nós.
Imagem Google

5 comentários:

  1. Deve ter sido lindo esse encontro e gostei do recado com o nariz de palhaço! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é bom despertar nossa criança interior, que mtas vezes adormece no decorrer dos anos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia, que beleza de encontro deve ter sido, nutrir a criança de cada uma é uma tarefa primordial e ela é feita através da alegria das coisas simples e cultivando a leveza em cada momento da vida.
    Parabéns pelo lindo encontro
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Devemos manter viva dentro de nós a criança que sempre fomos. Ela traz alegria e suavidade para nossos dias. Ela nos faz colorir nossos dias e sonhar um sonho impossível. Ela acredita na magia da lua, no ovinho do Páscoa, no Papai Noel, nas promessas feitas, no futuro sempre feliz. Sufocar essa criança é morrer um pouco a cada dia. Que eu não perca jamais a esse meu lado infantil. Beijos amigas ! Sonia Buzanello.

    ResponderExcluir
  5. Ser criança para mim nunca foi uma tarefa dificil , sempre sou brincalhona , mas muitas vezes mau interpretada , acho que a maioria das pessoas hoje em dia dá muito valor ao que é momentaneo , passageiro , coisas que tiram o foco da familia , dos verdadeiros amigos , e quando se vê já está sozinho , com amigos de conveniencia , não quero isso pra mim.

    vivamos a criança que temos.
    beijinhos e um ótimo dia pra ti.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir