Quem sou eu

Minha foto
O grupo Mulheres 4 Estações,nasceu do encontro de ideias de 3 mulheres, ao perceberem em si o quanto é prazeroso e enriquecedor a troca de vivencias, já que tantas vezes nos reconhecemos no pensamento e sentimento alheio. Então veio o desejo de compartilhar essa experiencia com outras mulheres..... e assim como a natureza se reveste das estações para se revelar aos nossos olhos,nós nos revestimos do falar e ouvir, para nos revelar a nós mesmas.........

domingo, 29 de dezembro de 2013

QUERER DE ANO NOVO



Que meu olhar se demore mais sobre os que amo e eu diga incontáveis vezes o quanto são importantes,

que eu tenha leveza para encarar os desafios, sem me deixar arrastar pela monotonia de alguns dias,

que eu estreite laços, desfaça nós, respeite o limite do meu corpo,das minhas emoções, reconheça minhas fragilidades e carências.


No novo ano,quero me encantar mais...amar mais...colorir os dias com sorrisos e afagos,

enfeitar um cantinho da minha alma com sonhos e esperanças, para quando  estiver triste,fatigada,
encontrar em mim mesma a força necessária para acalentar a dor, curar as feridas, reequilibrar os passos,

quero que minha fé e alegria pela vida,façam ninho em meu coração e que este ,sirva de pouso, ao "novo-começar".


(soninha4estações)

Um comentário:

  1. palabras acompañadas de ensoñación, grato muy ameno su blog de las 4, no se si sea factible tener oportunidad de seguirlas, he buscado y no encontré la forma,,,saludos

    ResponderExcluir