Quem sou eu

Minha foto
O grupo Mulheres 4 Estações,nasceu do encontro de ideias de 3 mulheres, ao perceberem em si o quanto é prazeroso e enriquecedor a troca de vivencias, já que tantas vezes nos reconhecemos no pensamento e sentimento alheio. Então veio o desejo de compartilhar essa experiencia com outras mulheres..... e assim como a natureza se reveste das estações para se revelar aos nossos olhos,nós nos revestimos do falar e ouvir, para nos revelar a nós mesmas.........

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha Janela

"Hoje me olhei no espelho e analisei meu rosto,não em busca dos sinais do tempo, mas tentando observar os traços de quem exatamente fui até aqui.
Depois fechei meus olhos e fui passear por minha alma.......... percorrendo o caminho do auto conhecimento deparei com minhas lembranças.

Algumas estavam embaladas em sorrisos, sonhos, inocência........outras,percebi,haviam sido embaladas de qualquer jeito,talvez na tentativa de serem esquecidas mais rapidamente.
fui desfazendo os embrulhos com carinho.......relembrando,sorrindo,chorando.... confesso que diante de alguns,me surpreendi por perceberem que ainda estavam ali,esquecidos no fundo da gaveta memória,talvez seja por isso que as vezes me sinto tão pesada, mas a medida que eu os abria,tornaram-se livres para irem embora............

Fazendo isso,criei espaço para a quietude, e muitos sentimentos e pensamentos, deixaram de fazer barulho dentro de mim.

Abri as janelas dos sentidos, deixei a luz entrar e me inundar.......... de clareza e leveza pela vida."
(Soninha 4 estações)

Um comentário:

  1. Uau!
    Belíssimo!!! Fui "ilustrando" cada palavra do seu texto, me vendo na frente do mesmo espelho em busca de algo embrulhado... Mas, fiz essa faxina há um tempo e confesso que a liberdade e a luz que nos invade depois, é muito melhor que cada embrulho escondido. A paz reina soberana e voltamos a erguer ombros e cabeça.
    Parabéns pelas palavras.

    Um ano de muitas bênçãos e vitórias pra vc e os seus.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir